segunda-feira, 19 de agosto de 2013

19/08/2013 - Dia Mundial da Fotografia

 

Vamos celebrar, hoje é o "Dia Mundial da Fotografia"!!!

E o que seria de nós mortais e scrappers sem essa maravilha? É a nossa fonte de inspiração, nossa visão que fica registrada além dos nossos olhos. É como diz o nosso lema “Live, record and keep it forever”. E em comemoração a esse dia tão importante, posto aqui minha homenagem…

DSC_0574

Coração vermelhoEsse é o meu branquinho, meu amor, minha luz e minha vidaCoração vermelho 

#dindaamamuito #baboporele #mandaemmim #amorpratodavida

E lembrem-se, "A câmera não faz diferença nenhuma. Todas elas gravam o que você está vendo. Mas você precisa VER!!!" (Ernst Haas)

Vamos fotografar minha gente, la vita è bella

Kisses,

Fa

Nenhum comentário:

Postar um comentário