quarta-feira, 21 de julho de 2010

So Love…

Olá!!! Resolvi postar esse LO, que já fiz a algum tempo, em comemoração aos meus muitos anos de casamento… (20), porque A D O R O essas rosas.

Elas são feitas da mesma forma que fiz a rosa dourada,

as únicas diferenças são as cinco camadas de flores planas e o material, que nesse caso foi o crepom. Tem também um cristal no miolinho de cada uma delas.

Não podiam faltar as borboletas que eu verdadeiramente amo e que estão em quase todos os meus projetos.

Muitos anos de “So Love”…

Beijos pra que chegou até aqui.

Fabíola

P.S. Na foto, eu e o meu amor!!!

7 comentários:

  1. Olá Fabíola!
    Que página linda a sua, adorei a combinação das cores, com fez a árvore, as rosas, as borboletas, nossa eu amo borboleta! Parabéns!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Fabi...que show!
    As flores ficam lindas e a combinação de cores, ficou um arraso! Muito bem trabalhado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei....as flores ficaram lindas....parabéns
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindooooo!!!!!
    Adorei!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Seu trabalho parece de mentira! Conheci através do "Casos e coisas da Bonfa" e agora virei fã! Sou de BH e quero saber se vc faz só uma página assim pra colocar em moldura!
    lud_crangel@yahoo.com

    ResponderExcluir